Image Map

Kipling: Coleção Spring

Olá meninas,
quantas  de vocês também amam bolsas da Kipling como eu?
E para deixar o nosso verão mais bonito e colorido a Kipling traz cinco novas cores!!
São elas: Dark Peony , Cabbage , Flash Blue , Lilac e Gentle Gray.






































Ficaram curiosas para ver as cores? Então veja a seguir:


Dark Peony: E o pink clássico que super combina com o verão! Um look com cores neutras pode ficar super moderno com uma bolsa dessa cor!! Se for uma mochila escolar ,  o seu uniforme vai se super destacar com essa mochila!

Lilac: E o famoso lilas Candy Color , essa cor e mais para meninas classicas que nao querem chamar muita atenção mas querem estar na moda. E mesmo o Lilac não sendo uma cor chamativa ele também combina com o verão , já que as Candy Colors estão na moda!

Cabbage: E o verde agua curinga! O cabbage e um verde que já faz um bom tempo que esta na moda e promete continuar na moda no verão! Essa e uma cor que combina com muitas outras , alguns exemplos são: a dark peony , lilac e o gentle gray. Você pode combinar com acessórios e sapatos nessas cores que você vai ARRASAR!


Flash Blue: E aquele azul cor de caneta Bic , e um tom de azul que esta na moda já faz tempo e vai permanecer por muito mais tempo. Mesmo sendo um tom de azul escuro que lembra inverno , ele tem tudo a ver com o verão 2013 !! Ele combina com cores claras tipo o Gentle gray e o lilac.

Gentle Gray: Ele e o famoso "Cor gelo", ele e uma cor clássica que combina com qualquer estação e cor!! E uma cor de bolsa que todas as mulheres deveriam ter!!

E ai meninas , qual e a nova cor preferida de vocês??
A minha e a Cabbage!
Beijos Gi




4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...