Image Map

Instagram da semana

Oi gente,
fazia muito tempo que não aparecia por aqui né!? Mas voltei e agora todo domingo vou postar o instagram da semana :)


Estou viciada nesses lip balms da @maybelline 😍 Qual o lip balm preferido de vcs?? - Nessa foto mostrei os meus lip balas preferidos do momento que são os Babylips da Maybelline.


Aula... 📓✏️📝📚 - Aproveitei que meu cabelo estava em um bom dia e tirei uma foto para mostrar para vocês!


Acabei de criar segue lá penteadeiradagi - Essa semana criei o Snapchat depois de muito vocês me pedirem! Se vocês quiserem posso fazer um post com os Snaps da semana o que vocês acham?


Aeeeeee chegamos a 15000 inscritos!!!! Queria agradecer tds vcs que me acompanham!!! ❤️❤️😘😊 #rumoa50k #50knoyoutube - Aeeeee essa semana o canal do blog chegou a 15000 inscritos!!! Fiquei muito feliz :) e agora a próxima meta é 50k, será que conseguimos?

Mto boa ❤️❤️ #jundiá #paletamexicana#jundiásorvetes - Essa semana descobri que a marca de sorvetes Jundiá tem paletas mexicanas! Qual o sabor preferido de vocês?

Qual a estampa preferida de vcs? #vemnovidadeporai - Hmm qual será a novidade? Sexta - feira vou postar um video contando... Aguardem...


Presentinhos que ganhei do meu pai ❤️ - Meu pai estava viajando e me trouxe de presente dois pacotes de Kit kat que é meu chocolate preferido e um lapis de boca na cor Soar da MAC.


Apple ❤️🍎 #applestore #applestoremormbi#appleemsp - Fui na inauguração da primeira Apple aqui em SP no shopping Morumbi, na entrada eles te davam uma maçã de verdade e ai eu resolvi tirar essa foto com as duas maçãs kkkk A loja é igualzinha as da Europa e dos EUA.


Milk shake de Nutella ❤️ - Tomei esse milk shake de Nutella do Kombosa que é um tipo de Food Truck no Patio gastronomico da Casa Verde.

E ai gente gostaram do post? Qual a foto preferida de vocês?
Beijos Gi




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...